SÃO JOSÉ DA BARRA – Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 11 de dezembro, na Avenida Integração, rodovia que liga São José da Barra ao vilarejo de Bom Jesus dos Campos, resultou na morte de Sávio Figueiredo Costa, de 22 anos. O jovem faleceu após seu veículo, um VW Gol, colidir contra uma árvore e ser tomado pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros de Passos foi acionado para conter o incêndio, mas Sávio, que estava sozinho no veículo, foi encontrado já sem vida, com o corpo carbonizado. O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, que colheu dados para apurar as circunstâncias do acidente.
Devido ao estado do corpo, os restos mortais serão enviados para Belo Horizonte, onde passarão por exames de necropapiloscopia para identificação. Essa medida foi necessária porque o PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas de Passos, que atende a região, não dispõe de equipamentos e suporte técnico científico para a identificação de corpos em condições de carbonização.
Sávio Figueiredo Costa era marinheiro lotado na Delegacia Fluvial de Furnas, em São José da Barra, e também era conhecido como músico talentoso, com grande reconhecimento em sua cidade e na região. O capitão-tenente Kauffman, subcomandante da Delegacia da Marinha do Brasil, bem como outros militares acompanharam os trabalhos no local do acidente.
Ainda não foi possível precisar as possíveis causas do acidente. Um laudo da Perícia Técnica da Polícia Civil deverá ser emitido nos próximos dias com as prováveis causas da tragédia.
Fonte/Créditos: Marcelo Augusto
Créditos (Imagem de capa): Hélder Almeida
Comentários: