PASSOS/MG – A Câmara Municipal de Passos realizou na tarde de segunda-feira, 24, a quarta reunião ordinária do ano. Os vereadores aprovaram dez requerimentos e mantiveram dois vetos parciais do Executivo ao Orçamento de 2025 e a uma lei complementar que trata das regras urbanísticas de condomínios de lotes.
No caso do Orçamento de 2025, que estima a receita e fixa as despesas do município, o Executivo havia vetado parcialmente sete emendas impositivas e três emendas ordinárias. Na Lei Complementar número 004, de 16 de dezembro de 2024, foram mantidos os vetos a quatro incisos.
Os requerimentos aprovados foram de autoria dos vereadores Alex Bueno, Wender Garcia, Iran Parreira, Milton Silva, Plínio Andrade, André Albino, Michael Silveira, Isabel Ribeiro e João Serapião.
Durante o grande expediente, discursaram os vereadores Michael Silveira, Iran Parreira, Milton Silva, Gilmara Oliveira, Isabel Ribeiro, Wender Garcia e João Serapião.
No final da tarde, a Câmara realizou uma reunião extraordinária para votar um projeto de resolução da mesa diretora sobre a concessão do diploma Mulheres Empreendedoras, que será entregue em março.
Fonte/Créditos: Ascom / Cãmara Municipal de Passos
Créditos (Imagem de capa): Reprodução / Câmara Municipal de Passos
Comentários: