PASSOS (MG) – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Polícia de Alpinópolis, prendeu nesta terça-feira (13/01) um homem de 37 anos investigado por um homicídio ocorrido em abril de 2025, em São José da Barra. A ação contou com cooperação da Delegacia Regional de Passos.
Conforme a PCMG, o investigado estava foragido da Justiça desde maio do ano passado. Durante o período, as apurações indicaram que ele chegou a permanecer no estado de São Paulo por um tempo e, posteriormente, foi localizado escondido em uma residência em Passos, onde houve o cumprimento do mandado de prisão temporária, além de diligências relacionadas a busca e apreensão.
O crime investigado aconteceu em São José da Barra. Segundo o que foi apurado, a vítima, um homem de 33 anos, teria ido até a residência do suspeito e, após uma discussão, teriam ocorrido disparos de arma de fogo, com a vítima sendo atingida no tórax e não resistindo.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que o inquérito será concluído pela Delegacia de Alpinópolis e remetido ao Poder Judiciário.


Comentários: